quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma campanha diferente para o PSB BH - Aliás Comunicação




A Aliás Comunicação apostou na inovação na nova campanha do PSB BH. Inovar é muito mais que ter novas ideias: é a constatação dos resultados que estas devolvem para quem acredita na quebra de paradigmas.

A cada dois anos, com a proximidade das eleições, vemos o início de uma época na qual somos bombardeados por informações vindas de todos os lados. Como consequência, a população passa a rejeitar todo e qualquer tipo de comunicação relacionada a candidatos e partidos políticos. Ao criar a campanha do PSB BH, a Aliás Comunicação tinha nas mãos, portanto, o desafio de fazer algo diferente, que associasse o partido à cidade de uma forma simpática, chamando a atenção da população de outra forma.

Assim surgiu o projeto 40 horizontes, desenvolvido para divulgar o partido e sua legenda. O PSB convida os belo-horizontinos a responder à pergunta: "Quais horizontes você enxerga em BH?" através do hotsite 40horizontes.com.br, no qual o internauta pode enviar imagens que mostram o que ele enxerga de melhor na cidade. As imagens enviadas serão dispostas em um mural virtual, formando assim uma verdadeira declaração de amor à capital mineira.

A primeira etapa da campanha, o hotsite, já está no ar e todos podem participar enviando imagens, que serão disponibilizadas no mural em breve. A intenção do projeto não é apropriar-se das imagens, mas sim propagá-las, homenagenando desta forma a cidade com a qual o PSB tem uma importante relação através do prefeito Marcio Lacerda, filiado ao partido.

Acreditamos que o amor pela capital mineira não está só em seus cartões postais, mas na relação dos belo-horizontinos com ela: no sorriso do seu filho, na casa em que passou a sua infância, nas esquinas por onde anda no dia-a-dia. Assim sendo, promovemos a participação de pessoas que se envolvem com uma causa, com suas raízes, com sua identidade e com um projeto, assim como faz todos os dias o Partido Socialista Brasileiro.

Ao longo dos próximos dias, entrará no ar a segunda etapa da campanha. Continue acompanhando as nossas notícias para mais informações.
Site desenvolvido por Fábio Calheiros, Marcos Loureiro e Mateus Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário